Homem mata esposa de 17 anos e deixa corpo em casa por quase três dias
A polícia Militar foi acionada, via COPOM (190), para atender um suposto caso de homicídio em um conjunto de kitnets, localizados na Rua Minas Gerais.
Os policiais, ao chegarem ao endereço mencionado, foram acompanhados pela proprietária dos imóveis, uma senhora de 57 anos, até o primeiro kitnet, onde encontraram um corpo, em estado de decomposição, enrolado em um cobertor, identificado posteriormente como sendo da menor Jheniffer Caceres de Oliveira, de 17 anos.
A autora da denúncia relatou aos policiais que o companheiro de Jheniffer, PAULO EDUARDO DOS SANTOS (18), saiu pela manhã para trabalhar, retornou às 11 horas para almoçar e após saiu dizendo que iria se entregar a polícia.
Os policiais conseguiram o número do celular do suposto autor e entraram em contato, sendo por ele informados de sua localização. O homem se entregou sem oferecer resistência.
Em sua confissão narrou que na noite de sexta (29) para sábado (30) estiveram na casa noturna Texas, onde tiveram uma discussão e quando chegaram em casa a vítima teria pego uma faca e o atacado, causando-lhe ferimentos na mão, rosto e ombro, momento em que reagiu, retirando a faca da vítima, e a esganando até a morte.
Segundo o autor, após o homicídio teria saído de casa e perambulado pela cidade até a manhã desta segunda-feira (01), quando retornou e enrolou o corpo em uma coberta e saiu para trabalhar.
Paulo Eduardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia.