Homem espanca mulher em casa de amigos e com ameaça de morte dá prazo para que ela retorne para casa
A vítima foi espancada em dois locais diferentes antes de procurar a polícia
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, praticada pelo marido.
A vítima relatou aos policiais que, por volta das 19 horas, estavam na residência de uma amiga, quando começou uma discussão por ciúmes, que acabou em agressão física, sendo ela agredida com chutes pelo marido.
A moça relatou, que para fugir das agressões foi para casa de outra amiga, sendo surpreendida pelo agressor, que voltou a praticar agressões, apertando seu pescoço e a derrubando no chão, deixando visíveis marcas em seu pescoço.
Após a sessão de tortura, antes de sair do local, o homem ainda ameaçou de morte a vítima, com a seguinte frase, "você tem uma hora para chegar em casa, caso contrário irá morrer".
Os policiais não conseguiram localizar o agressor e a vítima foi encaminhada para a Sala Lilás da DEPOL de Sidrolândia, onde a ocorrência foi registrada como LESÃO CORPORAL DOLOSA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) e AMEACA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA).
Os casos de violência contra mulheres, no município de Sidrolândia, estão cada vez mais frequentes e a linha entre a ameaça, a agressão e o homicídio está cada vez mais tênue.
Por TONI REIS