Homem espanca a esposa e acaba preso quando registrava BO contra a própria vítima
Criança, filha do casal, foi até a Pão de Queijo pedir que socorressem sua mãe
No começo da tarde deste domingo (16), funcionários da panificadora Pão de Queijo, em Sidrolândia, foram surpreendidos por uma criança, que muito nervosa, foi até o local pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e informada que a criança já havia retornando para casa, indicando a residência de onde ela teria vindo.
No local indicado, os policiais contataram a mãe da criança, uma mulher de 36 anos, que confirmou que havia sido agredida pelo marido e que esse já havia se retirado.
No instante em que a Guarnição entregava um BO, de outra ocorrência, na DEPOL, encontrou o marido, que registrava ocorrência como vítima de uma agressão de parte da sua esposa.
Imediatamente os policiais informaram o IPJ da Polícia Civil sobre a ocorrência de agressão a esposa, que foi encaminhada até delegacia. No local a mulher confirmou que era seu marido que estava a fazer o BO contra ela.
A vítima apresentava hematoma no olho direito, um corte no nariz e escoriações pelos braços.
Conforme complemento do BO, o autor apresentou algumas escoriações nos braços e pescoço e informou que as marcas foram do momento da confusão com sua esposa e disse que foram marcas dela tentando se defender.
Mediante os fatos o homem foi preso, "em flagrante", por lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Por TONI REIS