Homem é preso tentando vender notbook roubado em casa de Professora

03/03/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O jovem Thiago Benites Ximenes ( 22 anos) foi preso, na manhã deste sábado (03), após denuncias de que o mesmo estaria tentando vender um notbook no centro comercial de Sidrolândia (Camelódromo). Populares desconfiaram da procedência do equipamento, associaram ao furto ocorrido na noite de ontem na residência da Professora Avani Moreira dos Santos, e avisaram seu filho, que imediatamente reconheceu  como sendo de sua mãe e acionou a Polícia Militar.

A PM acabou localizando Thiago no momento em que fazia bico carregando um caminhão de mudança. 

A princípio a acusação é apenas por receptação, mas acredita-se que Thiago tenha sido também o autor do furto e que como disfarce teria até pintado os cabelos de verde para não ser reconhecido, pintura que se mostra recente, pois Thiago ainda tinha resquícios de tinta nas mãos.

 Thiago Benites Ximenes é um velho conhecido da polícia de Sidrolândia, que por várias vezes já o recolheu, mas como sempre acontece no Brasil, apenas um trabalho infrutífero, pois a justiça,  amparada em uma legislação cheia de costuras e brechas, acaba sempre o pondo em liberdade novamente.

Thiago foi conduzido a sede da Polícia Civil para que as medidas legais sejam tomadas, ou seja, mais um registro de passagem. 

Foto: Régis Cotting - Sidrolândia News