Homem é preso por violência doméstica e desacato

21/11/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 11:00 horas, uma jovem de 21 anos acionou uma guarnição da PM, que fazia rondas pelo Bairro Alto da Figueira. A mulher relatou que estaria sofrendo ameaças de parte de ex-companheiro e que o mesmo encontrava-se em frente a sua residência.

Os policiais se deslocaram até o local informado e constataram que o homem, de 20 anos, ainda se encontrava em frente a residência.

No momento da chegada dos policiais, o homem, que se encontrava bastante alterado, disse que no dia anterior havia escapado de ser executado pelo tribunal do crime e que só queria ver sua filha.

Se sentindo segura, diante da autoridade policial, a mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro e que esse, momentos antes da chegada dos policiais, teria agredido a sogra.

Com o relato da mulher o homem, completamente descontrolado, partiu em direção dos policiais, gritando e gesticulando, dizendo não dever nada a polícia.

Com a reação do suspeito, os policiais deram voz de prisão e tiveram que imobilizá-lo com a utilização de algemas.

A mulher ainda relatou aos policiais que o homem tentou subtrair a menina, de apenas um ano, quando as duas se dirigiam para casa.

O homem, que apesar da pouca idade já é velho conhecido nos meios policiais, foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia, onde aguardará ser encaminhado para a audiência de custódia.