ACAMPAMENTO JATOBÁ: Homem é preso por sequestrar, agredir e manter mulher em cárcere privado

30/09/2021 08h39 - Atualizado há 3 anos

Os policiais precisaram fazer disparos de projeteis de elastano para conter o suspeito

Cb image default
Divulgação

Foi preso no final da tarde de ontem (29) um homem de 34 anos acusado de agredir e manter a esposa, de 29 anos, em cárcere privado.

A Polícia Militar foi acionada pela cunhada da vítima, que denunciou que a vítima estaria sendo agredida e mantida em cárcere privado, em uma residência no acampamento Jatobá. A denunciante também informou que o suspeito afirmava que ninguém iria tirar a vítima da residência.

Uma guarnição foi deslocada até o local, sendo recebida pelo suspeito, que se mostrou bastante alterado, negando a entrada dos policiais na casa.

A vítima, que se encontrava no interior do imóvel, franqueou a entrada dos policiais que, ao adentrarem, solicitaram que o autor erguesse os braços e colocasse as mãos na cabeça. Nesse momento o homem partiu na direção dos policiais, recebendo dois disparos de munição não letal (elastano), que não o impediram de correr, pulando cercas e se escondendo em uma barrado, onde acabou sendo localizado e preso pelos policiais.

A mulher relatou que o marido faz uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas e que não é a primeira vez que foi agredida. Contou que estava na casa de uma vizinha, quando foi pega pelo pescoço e arrastada até em casa, agressão que a deixou com diversos arranhões.

A vítima disse que além das agressões, também era mantida presa, no interior da residência, sem poder sair. 

O casal foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia e registrado como LESÃO CORPORAL DOLOSA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) e SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO.

Por TONI REIS