Homem é morto a tiros enquanto jogava futebol no campo da LAR

29/05/2020 07h35 - Atualizado há 3 anos

Cristhian foi alvejado por vários disparos e morreu no local

Cb image default
Imagem reprodução

CRISTHIAN DA SILVA CRATIU, de 28 anos, foi assassinado no começo da noite de ontem (28), no campo de futebol da Cooperativa LAR, no Bairro São Bento.

Segundo testemunhas, a vítima participava de uma partida de futebol, quando foi substituído e sentou-se a margem do campo. Nesse momento teria chegado ao local uma motocicleta com dois indivíduos, sendo que um deles se dirigiu até a vítima e efetuou 6 disparos, a queima roupa e pelas costas. Após alvejar a vítima o atirador correu até a motocicleta, onde era esperado por seu comparsa, vindo os dois a fugir .

Familiares da vítima, inclusive sua esposa, acompanhavam a partida de futebol entre a equipe da Cooperativa e a de Cristhian.

Várias hipóteses são aventadas como motivação do crime, mas diante da brutalidade a Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação.

" Em relação ao homicídio que vitimou a pessoa de Cristian Cratiu (28 anos), no campo da Cerealista LAR, a polícia civil está apurando todas as circunstâncias para identificação do autor e a motivação. Por enquanto, sem maiores informações para não prejudicar as investigações", informou o Delegado Diego Dantas, titular da DEPOL de Sidrolândia.

Fora a questão do homicídio fica um questionamento, como estava havendo uma partida de futebol no campo da Cooperativa LAR, se esse tipo de evento está terminantemente proibido em virtude da quarentena pela pandemia de coronavírus?

Por TONI REIS