Homem é esfaqueado em briga de bar e morre horas depois na Santa Casa de Campo Grande
A briga ocorreu pouco após a meia noite, em um bar no Bairro Jardim Paraíso
HILDO BARBOSA LIMA, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (08), após ter sido esfaqueado em uma briga de bar no Jardim Paraíso.
Conforme o registro da ocorrência, Policiais Militares faziam patrulhamento ostensivo no Bairro São Bento, quando foram abordados por um pedestre que informou uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades, afirmando ter presenciado o crime e passando as características do autor.
Os policiais acabaram por encontrar o indivíduo, identificado posteriormente como EVERTON SILVA DOS SANTOS, de 33 anos, com as mãos e camisetas sujas de sangue.
Os policiais precisaram usar de força para conter o homem, que precisou ser algemado. Em busca pelo local, foi encontrada a arma do crime, uma faca de açougueiro de cabo branco.
Já a vítima foi localizada, rodeada por populares, na Rua do Matadouro, com perfurações e um corte de aproximadamente 7 cm no abdome.
A testemunha contou aos policiais que os homens estavam em um bar, quando em um determinado momento se desentenderam, vindo os dois a discutirem. Afirmou que o autor saiu e retornou, cerca de 10 minutos após, já com uma faca na mão, partindo em direção a vítima e a golpeando na barriga.
Segundo a testemunha a vítima, depois de ferida, ainda correu por algumas quadras, caindo no local onde foi encontrada.
Hildo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital local, sendo após, devido a gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Caridade de Campo Grande, onde veio a óbito por volta das 9:30 hs da manhã deste domingo.
Everto, que havia sido preso por homicídio na forma tentada, com a morte de Hildo, irá responder por homicídio simples.
Por TONI REIS