Homem descumpre medida protetiva, agride e ameaça matar mulher e filha de 1 mês

13/02/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O fato ocorreu na noite de ontem (12), por volta dás 20:45 hs, na Rua Mato Grosso no Bairro Jandaia.

A policia militar foi acionada através do 190, por populares, que não quiseram se identificar, relatando que uma mulher, com um bebê ao colo, havia lhes abordado dizendo que o ex-marido teria tentado matar a ela e a sua filha.

Quando a PM chegou ao local a mulher confirmou a denúncia e informou que tinha uma medida protetiva contra o ex-cônjuge. Segundo seu relato o homem, descumprindo a medida judicial, foi até sua casa e a vítima se negou a recebê-lo, tendo a porta da residência esmurada e quebrada pelo agressor. 

Já no interior da residência, o homem tentou enforcá-la e esbofeteando sua face, ainda ameaçou de jogar a filha, de cerca de um mês, contra a parede, caso a vítima não reatasse o relacionamento.

Depois de ouvirem os relatos os policiais se deslocaram até a residência da mulher e encontraram o acusado, tranquilamente, deitado na cama da vítima.

O homem foi abordado e se recusou a seguir os procedimentos padrões, de por as mãos na cabeça, para revista pessoal, sendo necessário o uso de força para anular sua resistência e de algemas para contê-lo.

Vítima e agressor foram encaminhados a DEPOL de Sidrolândia e entregues a polícia judiciária, para que a mesma tome as providências cabíveis.

Esse é mais um caso para engrossar as estatísticas de crimes contra a mulher em nosso município, um dos mais violentos do Estado em se tratando de violência contra mulher.