Homem de 56 anos é encontrado morto com 11 perfurações de faca e afundamento de crânio

10/12/2020 21h35 - Atualizado há 3 anos

Ao lado do corpo a perícia encontrou uma faca e um comprovante de saque bancário

Cb image default
Foto TONI REIS

Por volta das 15 horas da tarde desta quinta-feira (10) a PM contatou a DEPOL para informar a localização de um corpo, na rua Distrito Federal, nos fundos de uma residência abandonada.

O cadáver, depois identificado como sendo de Cláudio Ramos de 56 anos de idade, apresentava 11 ferimentos provocados por instrumento perfurocortante, compatíveis com golpes de faca, na região cervical, além de provável afundamento de crâneo na parte de trás da cabeça.

Junto ao corpo foi encontrado um comprovante de saque bancário, feito sem cartão no dia 09, no valor de R$ 544,00. Comprovante esse com marca de sangue e uma digital.

Os policiais também encontraram uma faca suja de sangue, bem provavelmente utilizada no homicídio.

Tanto o comprovante de saque, como a faca, foram recolhidos pela perícia criminal e devem fornecer pistas do provável assassino.

Não foi possível precisar o horário exato do crime, mas diante das condições do cadáver dá para situar a morte dentro de um intervalo de 24 horas.

Dentro da residência abandonada os policiais encontraram um homem, que disse que só usava o local para descansar e que não sabia da presença do corpo nos fundos, sendo o mesmo relacionado como testemunha.

O Delegado Diego Dantas, titular da DEPOL de Sidrolândia, que esteve no local na companhia do Perito Cícero, disse que não descarta nenhuma linha de investigação e que as provas colhidas serão importantes para que o crime seja elucidado.

Por TONI REIS