Homem cria confusão em obra de igreja e acaba identificado e preso como foragido
A ocorrência foi registrada por volta das 15:50 hs da tarde deste domingo (04), quando policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de que dois trabalhadores, de uma obra em uma igreja, estavam sendo ameaçados por dois indivíduos.
Quando os policiais chegaram viram dois homens saindo do interior da obra da igreja, momento em que foram informados por José Luiz, que ele e seu pai estariam trabalhando no local e que tiveram que abandonar o serviço devido a ameaças.
O rapaz relatou que um dos homens ainda teria jogado um tijolo na direção de seu pai, que conseguiu se esquivar e não ser atingido.
A justificativa dada, por um dos indivíduos, para o ato, foi que era um revide pois o pedreiro havia jogado uma barreta na direção dos mesmos. Que eles estavam almoçando, na sobra da igreja, e que o barulho e a poeira da obra estavam incomodando.
Após busca pessoal os policiais constataram que um dos denunciados, Marcos Antonio da Silva, possui mandado de prisão em aberto.
O outro autor, Elton da Silva Amaral, tinha um corte na mão direita, fruto de um murro dado em uma das vidraças da igreja. Elton não quis ser levado eté a UPA para ser atendido e ter o corte suturado.
No momento em que eram conduzidos a DEPOL, mesmo algemados, os autores faziam ameaças de mortes as vítimas.
A ocorrência foi registrada como perturbação de trabalho ou sossego alheio e ameaça.