Homem confessa que matou assentado com duas machadadas na cabeça

22/10/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Preso na tarde de ontem (21) em Dourados, Marcelo Alves Pael (41), morador em Fátima do Sul, que confessou ter matado João Edécio Gomes Pereira (61), no Assentamento Estrela, em Sidrolândia, no sábado (20).

Marcelo foi preso pela polícia de Dourados, quando trafegava pela rua 7 de setembro, na motocicleta Honda Pop de propriedade da vítima. 

Após ser abordado confirmou ter assassinado o idoso com dois golpes de machado na cabeça, ao contrário do que havia sido informado anteriormente, que teriam sido disparos de arma de fogo.

Marcelo era evadido do sistema prisional e deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com o acusado o crime se deu motivado por uma discussão envolvendo dinheiro, pois, segundo ele, trabalhava para a vítima e não estariam se acertando quanto a valores, motivo que levou Marcelo a desferir dois golpes de machado na cabeça da vítima.

Mesmo com o depoimento dado pelo preso, a polícia ainda trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Marcelo deverá ficar na DEPOL de Sidrolândia, onde será autuado pelo novo crime, ficando a disposição da justiça, visto que o mesmo já cumpria pena e estava foragido.

Foto Osvaldo Duarte - SITE DOURADOS NEWS