Homem ameaça se jogar em frente a veículos, desacata policiais e acaba preso
Conforme relato de policiais militares, o homem estava visivelmente sob o efeito de entorpecentes
Na tarde de ontem (02), por volta das 18:15 hs, uma guarnição da Policia Militar foi deslocada até o cruzamento da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Avenida Dorvalino dos Santos, a fim de atender uma ocorrência de possível tentativa de suicídio.
Chegando ao local indicado, os policias flagraram um indivíduo, segundo eles, visivelmente sob o efeito de drogas, se jogando na frente de veículos, xingando pessoas que passavam pelo local. O homem carregava uma caixa de som e um microfone.
O homem, posteriormente identificado como J.A da S., de 31 anos, foi orientado deixar o local, fato que o fez voltar seus xingamentos contra os policiais.
"Seu preto vou ficar por aqui e ninguém me tira pois sou malandro" foram as primeiras palavras antes de começar a verbalizar palavras ofensivas e de baixo calão como, " vagabundos seus filas da puta? vai prender ladrão".
Ao receber voz de prisão o indivíduo ainda tentou fugir mas, seu estado e a rapidez dos policiais, não permitiram que o mesmo corresse mais de 15 metros.
Alcançado, o homem reagiu a abordagem e teve de ser contido com o uso de algemas, para resguardar sua integridade e a dos policiais, tal era a sua agressividade.
J.A da S. foi preso e encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia.
Por TONI REIS