Homem agride e tenta estrangular irmã de 17 anos
O ocorrência, atendida por uma guarnição da Polícia Militar, se deu por volta das 18:40 hs da noite deste sábado (22).
A polícia foi acionada, via 190, para atender uma denúncia de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, na Rua FRANCISCO THIAGO DA ROCHA, no Bairro São Bento.
Chegando ao local os policiais foram recebidos pela mãe da vítima que relatou que o filho, um jovem de 21 anos, teria agredido a irmã de 17 anos e que a mesma teria sido conduzida até a UPA por seu padrasto. O autor da agressão também estava no local e, bastante alterado, teve que ser contido com o uso de algemas.
Os policiais se dirigiram até a UPA, onde contataram a vítima, que relatou que o irmão havia chegado em casa, muito alterado, quebrando objetos e, quando interpelado pela mesma, que estava com o filho recém nascido ao colo, a agrediu com um soco na boca. A menina entregou o bebe a sua mãe, sendo novamente agredida pelo autor, que em dado momento começou a estrangulá-la, sendo contido pela mãe.
O rapaz, preso em flagrante, foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia, para que sejam tomadas as providências legais cabíveis, podendo responder por Lesão Corporal Dolosa (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) e até mesmo, conforme intendimento do Delegado, por Homicídio na Forma Tentada.
A vítima foi orientada pelos Policiais Militares que, após ser liberada dos cuidados médicos, vá até a Delegacia de Polícia Civil e registre um Boletim de Ocorrências.
O estado de saúde de vítima não foi divulgado.