Homem agride companheira e tenta agredir enteado de 15 anos com facão

18/11/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A ocorrência foi registrada e atendida pela Polícia Militar na noite de ontem (17), em uma residência localizada na Rua Nelio Saraiva Paim, no bairro Cascatinha.

A denúncia foi feita pelo adolescente de 15 anos que teria sido interferido no momento em que seu padrasto agredia sua mãe. O menino contou aos policiais que no momento em que intercedeu em favor da mãe, que era agredida pelo homem de 35 anos, o mesmo teria investido contra ele com um facão. O jovem relatou que teve que fugir para não ser atingido e que entrou em contato com a polícia temendo o pior.

No momento em que os policiais chegaram ao local o homem já havia fugido, pulando o muro dos fundos da residência, porém a mulher, que segundo os policiais aparentava ter chorado muito e estar embriagada, não permitiu a entrada dos mesmos. Na rua os filhos temiam entrar em casa, com medo do agressor.

A mulher negou as agressões e, diante do fato, os policiais acabaram acionando o conselho tutelar, que encaminhou as crianças para a casa de um tio.

A mãe, que a todo o momento, dizia odiar os policiais e os conselheiros, fechou o portão e entrou no imóvel.