Governo grava vídeo para campanha utilizando cascata e mastro central como fundo
Na manhã deste sábado (13) os responsáveis pela mídia da campanha tucana, dando início a produção de material publicitário, colheram imagens, de animados voluntários, junto a cascata da praça central e ao mastro da Avenida Dorvalino dos Santos.
Participaram da produção do vídeo, cerca de quarenta pessoas, muitos contratados e ocupantes de cargos em comissão, além de muitas crianças, sendo animados por um jingle que traz palavras como “trabalho e transparente”, que parecem ser o carro chefe da campanha tucana. O produtor do vídeo apostou na utilização das obras, até agora creditadas às PPPs, para mostrar a felicidade da população e apresentar o trabalho desenvolvido pela atual administração.
Obtivemos informações, extraoficiais, de que a mídia tucana terá um valor estimado em R$ 80.000,00, que, se oficialmente declarado, abocanhará uma boa fatia do que o candidato tucano poderá gastar durante a campanha, cerca de R$ 420.000,00, demonstrando que o marketing será a principal arma a ser utilizada pela atual administração, na tentativa de permanecer no comando do executivo municipal.
Em tempo, borramos a imagem pois não temos a permissão, dos participantes da gravação do vídeo, para divulgar.