Eleição de Gerson para presidência da ALMS é de vital importância para Sidrolândia
Coronel David (PL), Pedro Kemp, Lucas de Lima (PDT), Renato Câmara e Amarildo Cruz (PT) já declararam apoio a Claro
Com a eleição se aproximando, no dia 1º de fevereiro, a escolha da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul parece estar bem encaminhada. Com uma posição bem alicerçada, com importantes apoios entre seus pares, o Deputado Estadual reeleito, Gerson Claro Dino, desponta como um forte nome para presidir a Casa.
Gerson tem o importante apoio de parlamentares como o Coronel David, Renato Câmara, Pedro Kemp, Amarildo Cruz e Lucas de Lima, além de ser visto com bons olhos pelo atual governo do estado.
A eleição de Claro para a presidir a casa de leis do estado também é de muita importância para Sidrolândia, que, na legislatura anterior, já foi foco do Deputado e que no comando da ALMS poderá alavancar projetos importantes para o desenvolvimento e fortalecimento como uma das maiores economias da estado.
Gerson sempre teve olhos voltados para Sidrolândia, visto os projetos e reivindicações que tramitaram pela assembleia e junto ao governo do estado. Prova disso o projeto de sistema de abastecimento de água no assentamento Eldorado, a solicitação de toda a infraestrutura de saneamento no trecho que dá acesso ao frigorífico Balbinos, além de equipamentos para a agricultura familiar. Também fez gerência, junto ao governo do estado, por viaturas e projetos para a melhoria da segurança pública, bem como para a viabilização da realização de cursos à distância (EaD) e de pós graduação da UEMS, além de outros projetos e solicitações não menos importantes.
Por TONI REIS