GEOSAFÁ: "O tiro saiu pela culatra"
Ataques ao Prefeito Marcelo e troca de partido, só fizeram do vereador Fá escada para reeleger Caré e eleger Enelvo Júnior
O comportamento adotado pelo vereador Fá, desde ataques desmedidos ao atual Prefeito, como sua mudança de postura política, saindo do MDB e migrando para o PSDB, custaram sua reeleição.
O vereador eleito, com votos de simpatizantes do MDB e do Prefeito Marcelo Acoli, que esteve presente em todas as suas reuniões na campanha de 2016, desde o ano passado, passou a desferir ataques sistemáticos ao Prefeito Marcelo, segundo pessoas ligadas ao próprio PSDB, com o intuito de desgastar a imagem do MDB junto ao Governo Marcelo e provocar a ruptura política entre os mesmos.
Segundo essa mesma fonte tucana, em troca, Fá teria acertado sua ida para o PSDB, com promessa de estrutura financeira para reeleição.
Conforme o que se observou, de lá para cá, essas afirmações mostraram muita veracidade, faltando apenas que Fá "combinasse com os Russos", que são os eleitores, que não tiveram a mesma facilidade de Fá para virarem tucanos.
Outro fator que, o em breve ex-vereador, não se atentou foi o fato de estar indo para o "ninho" para servir de escada para candidatos desgastados perante a sociedade, que acabaram se elegendo, mesmo no apagar das luzes, como o atual presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Henrique e o filho do candidato a Prefeito Enelvo Felini, Enelvo Felini Junior, o Juninho.
Por TONI REIS