Garras auxilia nas buscas por adolescente desaparecido após briga em escola de Sidrolândia
O adolescente desapareceu na quinta-feira (27) após se envolver em uma briga na escola municipal Olinda Brito de Souza
Luís Eduardo da Silva Lugo Brito, adolescente de 16 anos desapareceu na noite da última quinta-feira (27), após deixar as dependências da Escola Municipal Olinda Brito de Souza, onde teria sido agredido, dentro da sala de aula.
Luís, segundo relatos de uma colega, teria sido agredido por um colega de sala, sem esboçar reação, sendo ambos encaminhados para a secretaria da escola, retornado posteriormente para a sala de aula.
Quando policiais militares chegaram ao estabelecimento de ensino, os jovens foram novamente conduzidos até a secretaria, onde foram suspensos e liberados, sem que os pais fossem devidamente avisados, sendo o agressor conduzido até sua residência pelos policiais que atenderam a ocorrência.
O pai do adolescente chegou a reclamar da falta de interesse da polícia para com o caso e da escola que liberou o menor sem que qualquer familiar fosse avisado.
Após manifestação do Prefeito Rodrigo Basso, junto a autoridades do governo do estado, equipes do GARRAS se deslocaram até o município de Sidrolândia para auxiliar a polícia local nas buscar pelo adolescente, mas até o presente momento ele não foi localizado.
Por TONI REIS