Garras apreende em Sidrolândia veículo com 482 tabletes de maconha e 425 maços de cigarro
Uma viatura do GARRAS-GRUPO ARMADO DE RESGATE E REPRESSÃO A ASSALTOS E SEQUESTROS, de Campo Grande, trafegava pela MS-162, sentido Maracajú/Sidrolândia, quando observaram um veículo VW Saveiro, de cor vermelha, de placas OBA 0805, que seguia a frente da viatura policial, em alta velocidade e fazendo ultrapassagens em trechos com faixa contínua.
Imediatamente os policiais fizeram a aproximação, emitiram sinais sonoros e determinaram que o veículo estacionasse, mas isso só fez com que o condutor empreendesse fuga, aumentando a velocidade e com ultrapassagens perigosas, colocando em risco a vida de outros motoristas que trafegavam pela via.
O condutor da Saveiro, além de dirigir de forma perigosa, passou a jogar pacotes de cigarro pela janela.
Ao chegar ao trevo de Sidrolândia a Saveiro entrou a esquerda, dirigindo-se sentido Nioaque. Continuou a ser perseguida por mais uns 10 quilômetros, quando o veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore. Imediatamente o condutor abandonou o veículo e conseguiu escapar dos policiais, entrando em um matagal.
Os policiais do GARRAS entregaram, na DEPOL de Sidrolândia, o veículo Saveiro e os produtos apreendidos, que depois de conferidos, contados e pesados, se concluiu ser 430 Kg de maconha, distribuídos em 482 tabletes e 425 maços de cigarro, provavelmente de procedência do Paraguai.