Funcionário da JBS é preso, na saída do trabalho, com moto roubada e placa de outro veículo

08/07/2020 08h13 - Atualizado há 4 anos

A vítima reconheceu sua placa e chamou a policia, que acabou constatando que a moto também era roubada

Cb image default
Foto TONI REIS

Ontem (07), por volta das 23:30 hs, a policia militar foi acionada para atender uma denuncia de que uma motocicleta estaria, no estacionamento do Frigorífico JBS, ostentando uma placa de outro veículo. 

A denúncia partiu do proprietário do veículo que havia registrado o extravio da placa.

Os policiais chegaram até local e aguardaram a troca de turnos da empresa, momento em que um homem se dirigiu até a motocicleta, sendo abordado pelos policiais antes de acessar a rodovia.

Questionado o homem disse ter comprado a motocicleta, por R$ 1.700,00, a acerca de um mês atrás, sabendo que a mesma era BO, termo usado para veículos sem documentos.

Além da placa não ser do veículo, os policiais também constataram que tratava-se de uma HONDA/CB300R de cor preta, placas verdadeiras NRV-9899, de Nioaque/MS e não da CB 500 de cor prata e placas HRW-.4557.

O registro de roubo/furto havia sido feito a exatamente um mês, ou seja, 07/06/2020, na DEPOL de Sidrolândia.

O Rapaz, identificado como D.H.M. de 24 anos, disse ter comprado o veículo, em uma transação feita na praça central de Sidrolândia, a cerca de um mês atrás,  de um homem que havia sido dispensado da JBS. O suspeito não quis identificar o suposto vendedor.

D.H.M. foi preso e encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia e deverá responder por "RECEPTAÇÃO CULPOSA e ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR".

Por TONI REIS