Foragido preso hoje em Dourados pode ser o mesmo que assaltou O Boticário em Sidrolândia

10/11/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Telmo Gilmar Ribas Machado, 22, o ‘Telminho’, residente em Rio Brilhante, foi preso no dia de ontem (9) em Dourados. Ele é suspeito de ter assaltado um comércio em Sidrolândia no último dia 6. Foragido da Justiça, Telminho estava escondido na casa de um primo.

A prisão foi realizada por policiais civis do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) próximo a um supermercado localizado na rua Monte Alegre, Jardim Ouro Verde. Com ele havia R$ 1,2 mil em dinheiro.

Na segunda-feira (06) um homem, portando uma arma de fogo, havia assaltado a loja O Boticário, aqui no município de Sidrolândia. Na ocasião o ladrão teria levado quatro mil reais que estavam no caixa, além de três aparelhos celulares pertencentes a empresa. Depois do roubo o homem, que não foi reconhecido pelas funcionárias, teria se evadido e tomado rumo ignorado, sendo flagrado pelo circuito de Câmeras do local.

Agora as imagens serão confrontadas com o acusado para que se possa confirmar, ou não,  tratar-se da mesma pessoa.

No 1º Distrito Policial, Telminho confessou ter praticado o roubo ao comércio, como foi autuado em flagrante, permanece detido no 1º Distrito Policial de Dourados.

Outro roubo

O rapaz era procurado por outro roubo registrado em setembro, na cidade de Rio Brilhante. Na ocasião, ele levou da vítima uma Toyota Hilux e uma motocicleta. Conforme a polícia, na ação ele agiu com estrema violência contra as vítimas, amarrando-as e desferindo vários chutes e socos.

Com informações do site Dourados News

Foto de Osvaldo Duarte