Foragido do sistema penal é baleado com três tiros por membros de facção criminosa em Sidrolândia
A vítima, de 22 anos, foi socorrida ao hospital local e após encaminhada para Campo Grande
Um rapaz de 22 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (15) em Sidrolândia.
A vítima sofreu a tentativa de homicídio na Rua Moura Martins, na vila Santa Marta, sendo socorrido e encaminhado ao hospital local.
O rapaz, ferido com dois tiros nas costas e um no braço direito, disse aos policiais que estava sofrendo ameaças de uma facção criminosa, indicando os nomes dos dois autores dos disparos.
Ele contou que o primeiro efetuou um disparo até que a arma falhou e que então o segundo se apossou da arma, um revólver calibre 38, e fez mais dois disparos. Disse também que os homens fugiram, um num fiat pálio branco e o outro em um VW Gol de cor azul.
Os policiais constataram, através de buscas no sistema, que a vítima estava evadida do sistema penal e a colocaram sob escolta para a transferência para unidade de saúde de Campo Grande.
Através de diligências a policia localizou um dos autores, que confessou que esteve no local dos fatos, mas não deu mais nenhuma informação, sendo preso em flagrante e encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia.
O estado de saúde do rapaz não foi atualizado.
Por TONI REIS