FICHA LIMPA: Cassação de Enelvo é empecilho para composição com PATRIOTAS
Discurso contra a velha política e condenados "ficha suja", afastam Enelvo de uma possível composição com o PATRIOTAS
A posição de Bolsonaristas, engajados em fazer "nova política" e contra a chamada "ficha suja", é o ponto fundamental e definitivo para que os integrantes do Patriota de Sidrolândia não componham aliança com Enelvo Felini para a futura eleição.
Enelvo, cassado em 2012 por improbidade administrativa e respondendo a processos, novamente por improbidade administrativa, por doações de áreas públicas, consideradas irregulares pelo MPE, fica longe de ser o candidato almejado pelo Patriota.
Uma aliança entre Enelvo e o Patriota seria de difícil justificativa, pois de todos que podem correr ao próximo pleito, apenas o tucano não se encaixa nos preceitos pregados pelos patriotas, pois é o único condenado pela lei da "ficha limpa" e, até o presente momento, o único que responde, à justiça, processo por improbidade administrativa.
Diante das matérias veiculadas pela imprensa local, apontando possibilidade de apoio ao tucano, muitos integrantes e simpatizantes do Patriota tem demonstrado desagrado e falam em até não acompanhar o partido.
Fato é que, até a derradeira oficialização das candidaturas, tudo ainda pode ocorrer, até vista grossa para "ficha suja".
Por TONI REIS