FARMÁCIA PAGUE MENOS: Roubo a mão armada, com agressões e cárcere privado

19/02/2020 09h07 - Atualizado há 4 anos

Ladrões não demonstraram preocupação em serem identificados, não cobriram o rosto e levaram o DVR, mas esqueceram das câmeras de estabelecimento vizinhos

Cb image default
Foto TONI REIS - VISÃO POPULAR

Funcionários da Farmácia Pague menos, localizada na área mais central da cidade, foram vítimas de agressão e cárcere privado na noite de ontem (18), durante um assalto ao estabelecimento.

Pouco depois das 21 horas, dois homens armados entraram no estabelecimento, empunhando armas de fogo, e anunciando o assalto. Funcionários foram obrigados a entregar todo o dinheiro do caixa, sendo logo forçados a ir para o almoxarifado, onde foram mantidos por um dos bandidos, sob a mira de uma arma, enquanto o comparsa roubava produtos no interior da loja.

No momento em que saiam, um dos bandidos ainda desferiu uma coronhada na cabeça de um dos funcionários.

Cb image default
Divulgação

Os bandidos não estavam preocupados em encobrir suas identidades, não usaram máscaras, capuz ou outro meio de encobrir seus rostos, simplesmente levaram o aparelho de DVR onde as imagens do sistema de monitoramento ficam armazenadas.

Mesmo assim, sistemas de estabelecimento vizinhos conseguiram filmar os dois bandidos.

Até o momento do encerramento dessa matéria o estabelecimento ainda não havia aberto as portas.

O valor dos prejuízos materiais não foi divulgado, já os danos pessoas não tem como serem mensurados.

O SIG da Polícia Civil já está trabalhando no caso e as imagens de circuitos vizinhos devem ajudar bastante na identificação dos bandidos.

Por TONI REIS