Família encontra o corpo de adolescente assassinado no Assentamento São Pedro

06/04/2021 13h29 - Atualizado há 3 anos

O corpo foi encontrado nas proximidades do lote do pai da vítima

Cb image default
Facebook

Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (06), o corpo do adolescente João Paulo Ferreira Braga, vítima do assassinato ocorrido na tarde do último domingo, em um lote do Assentamento São Pedro.

Testemunhas oculares presenciaram a morte do rapaz, com um tiro na cabeça, bem como a retirada do corpo em uma camionete pertencente ao autor do disparo e proprietário do lote.

Desde então a vítima e autor estavam desaparecidos, até a manhã de hoje quando, conforme informações de populares, o pai e irmãos teriam localizado o corpo da vítima em um canavial de uma fazenda próxima ao Assentamento.

A polícia civil foi acionada, seguindo para o local, onde a perícia deverá fazer os trabalhos de praxe.

O autor, já identificado, ainda não foi localizado pela polícia.

RELEMBRE O CASO: 

Conforme relatos de testemunhas, já ouvidas pela Polícia Civil, na tarde de ontem (04) um homem teria sido vítima de assassinato por disparo de arma de fogo, em um lote do Assentamento São Pedro.

Conforme o que foi relatado, dois homens, aparentemente alcoolizados, estariam atravessando por dentro de lotes, quando foram abordados e a eles solicitado que saíssem, pois se tratava de propriedade privada e não uma estrada. Os homens então entraram no lote vizinho, onde um deles acabou discutindo com o proprietário, que acabou por disparar, com uma arma de fogo, contra a cabeça do invasor.

Uma camionete foi levada até o local e o corpo foi retirado, não se sabe se ainda com vida ou não.

Do crime restaram apenas as marcas dos pneus do veículo e o sangue da vítima.

Por TONI REIS