Família e amigos continuam buscas por Gabriel, desaparecido a cinco dias

24/11/2021 14h40 - Atualizado há 5 dias

O rapaz, morador do Assentamento Eldorado II, veio a uma festa na cidade e não foi mais visto

Cb image default
Divulgação

A família e amigos de Gabriel Pacheco da Silva, desaparecido desde o último sábado, buscam por informações que possam levar ao paradeiro do jovem.

Conforme o registro do BO, feito por uma amiga na tarde do último domingo (21), Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, teria vindo para uma festa em Sidrolândia, na sexta-feira (19) e deveria retornar no sábado (20), o que até o momento do registro da ocorrência não havia acontecido.

A moça disse que ele deveria ter retornado na companhia de um amigo, porém esse amigo saiu antes e Gabriel acabou ficando para trás, não sendo mais visto.

Segundo a amiga, Gabriel pilotava uma motocicleta Honda BROS 160, de cor vermelha.

No BO não consta o local onde ocorreu a festa mencionada pela moça, mas a mesma afirmou que o rapaz não tem problemas psiquiátricos e nem faz uso de entorpecentes.

Após cinco dias do desaparecimento, não existem pistas nem do paradeiro de Gabriel e nem de sua motocicleta, de placa QAX - 0C20.

Se alguém tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Gabriel, ou de sua motocicleta, entrar em contato com as forças policiais, pelos fones 190 (Polícia Militar),  3272-9200 (Polícia Civil) ou (67) 9 9119-6015 (DAYARA).

Por TONI REIS