Falta de documentação pode deixar 19 estudantes sem a bolsa universitária

28/02/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

A Comissão Municipal de Avaliação do Programa Bolsa Universitária se reuniu na manhã de ontem, sexta feira (27) para analisar a situação daqueles alunos que até agora não cumpriram o regulamento entregando documentos que comprovam renda familiar que possa enquadra-lo como bolsista.

A Comissão detectou um aumento no numero de novos universitários que buscaram e se qualificaram no perfil da Bolsa, ao todo serão 112 novos acadêmicos, enquanto no ano passado o numero era de 96 alunos. Segundo a Comissão esse ano apenas 40 alunos dos 96 do ano de 2014 solicitaram o beneficio.

A Comissão Municipal do Bolsa Universitária comunica aos alunos que estão pendente com a regularização de documentos que os mesmos terão até terça feira, dia 3 de março para solucionar o problema, caso isso não aconteça eles estarão fora do Programa. A próxima reunião da Comissão ficou marcada para quarta feira dia 4 de março a partir das 8 horas da manhã na sala de reunião do Paço Municipal.

A Comissão Municipal do Programa Bolsa Universitária é formada pela Vereadora Drª Rosangela que representa a Câmara Municipal, Raul Savaris, Secretário Municipal de Finanças representante do Poder Executivo, Katyuci Ribeiro Teixeira representando a Assistência Social, Elizangela  de Araujo Borges representante de pais de acadêmicos e Giovana da Silva Farias, acadêmica da Uniderp que representa os Universitários.

Cid Pinheiro – Assessor de Comunicação

Fotos – Cezar Dias