"EU VOU MATAR VOCÊ": Alcoolizado e com identificação de moto adulterada homem jura policiais de morte
O homem disse que voltaria para o mundo do crime e que mataria os três policias
Por volta das 20:40 hs da noite desta quarta-feira (01), uma equipe da Polícia Militar em rondas pela Rua Aquidauana, no centro de Sidrolândia, avistou uma motocicleta com sinal identificador adulterado (placa). O condutor, de 27 anos de idade, ao ser interpelado pelo policial, relatou que estava em uma festa na casa do seu patrão e que havia consumido bebida alcoólica.
Foi constatado pela Guarnição que os lacres da placa de identificação estavam rompidos, placa e escapamento adulterados e sem retrovisores.
Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN e o condutor conduzido à DEPOL e, durante o deslocamento , disse aos policiais que voltaria ao "mundo do crime" e mataria os três policiais militares. "Eu vou voltar para o mundo do crime e nós vamos se trombar na rua e você vai ver, vamos ver se é o bichão mesmo, eu vou matar você", afirmou o homem.
Na DEPOL houve dificuldade em atualizar os dados do indivíduo, visto que estava muito alterado e descontrolado, se recusando a responder os questionamentos da autoridade policial.
O homem foi autuado por "AMEACA", "DESACATO" e "CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA.
Por TONI REIS