ESQUECEU QUE TEM PLACA: Enelvo tenta apadrinhar obra do Prefeito DALTRO FIUZA

10/03/2021 16h29 - Atualizado há 3 anos

O candidato tucano está ficando cada vez mais a vontade, quando se trata em apostar na memória curta dos eleitores

Cb image default
Divulgação

Na ânsia de poder mostrar que prestou serviço ao município, o candidato tucano e ex-prefeito, Enelvo Felini, tem apostado na famosa "memória curta" do eleitor para apadrinhar feitos que não seus.

A mais nova investida de Enelvo foi puxar para si a construção da Praça Porfírio Pereira de Brito, mais conhecida como Praça Central. Em um publicação em sua página do facebook, feita no dia de hoje (10), Enelvo faz a seguinte afirmação: " Um viva para nossa Praça Coronel Porfírio de Brito, que foi construída na nossa administração".

O que o candidato do PSDB esqueceu é que a memória pode ser curta, mas a placa de inauguração é de metal que não enferruja e está lá na praça, desde o dia em que a mesma realmente foi inaugurada, após ser construída, na administração do Prefeito Daltro Fiuza, em 12 de dezembro de 1978, bem antes da chegada de Enelvo a Sidrolândia.

Alguns políticos ainda não atentaram para o fato de que o eleitor não é mais aquele "Zé Mané" que facilmente era "emprenhado pelo ouvido". Nos dias de hoje as pessoas, por mais humildes que sejam, tem a oportunidade do acesso a informação, motivo pelo qual a velha política, e com ela os velhos políticos, estão sendo descartados, um a um.

Por TONI REIS