Espancamento: Mais um caso de violência doméstica em Sidrolândia
As agressões ocorreram na noite deste domingo (20), pouco depois dás 20 horas, em uma residência no bairro Cascatinha II
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos de uma mulher de 37 anos, que informaram que a mesma passava por uma sessão de espancamento e gritava por socorro.
A vítima relatou que o motivo para as agressões foi o fato da mesma ter chegado em casa por volta dás 20 horas. A mulher contou que quando chegou o companheiro já estava muito nervoso, partindo imediatamente para a agredi-la com socos, chutes e empurrões, além de vocabulário impróprio, que a humilhava diante dos vizinhos.
Quando os policiais chegaram até o local encontraram populares tentando impedir a sequência de agressões, mas a vítima já apresentava machucaduras e sangramentos pelo corpo.
A mulher sangrava na perna, apresentava várias escoriações pelo corpo,além de inchaço e hematoma próximo ao olho esquerdo.
O agressor foi preso em flagrante e a vítima, após atendida no hospital local, também foi encaminhada para a DEPOL, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Foto Régis Pereira / Sidrolândia News