Espancado e acusado de furtos, homem põe fogo em barraco como vingança

03/01/2024 16h27 - Atualizado há 1 ano

O crime ocorreu no Jatobá, invasão no centro de Sidrolândia

Cb image default
Foto redes sociais

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (03), sob a acusação de furto e incêndio em residência.

Conforme relato no BO, o homem teria sido acusado de furto pelo proprietário da residência, localizada na invasão denominada Jatobá, no centro de Sidrolândia. Teria sofrido agressão por parte de populares locais e, como vingança, ateou fogo no barraco.

Quando a PM chegou ao local a residência já havia sido consumida pelo fogo. O homem acabou sendo encontrado, ameaçando, com uma faca de cozinha, populares locais.

Abordado pelos policiais, confirmou ter ateado fogo ao imóvel como forma de vingança por ter sido, segundo ele, acusado injustamente de furtos e de também ter sido agredido por moradores vizinhos.

O suspeito disse que estava disposto a matar o proprietário da residência, se o encontrasse.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a DEPOL de Sidrolândia.

Por TONI REIS