200 PESSOAS: Festa clandestina com menores alcoolizados e prisão por desacato

18/10/2021 15h12 - Atualizado há 3 anos

O estabelecimento não possuía autorização para funcionar após as 24 horas e muito menos para promover tal tipo de "evento"

Cb image default
Divulgação

Na madrugada de ontem (17) a polícia militar foi acionada para atender uma denúncia de uma festa clandestina, em uma conveniência no Bairro São Bento.

A festa, com a participação de cerca de 200 pessoas, com som e iluminação, se desenrolava com portão fechado, na garagem que abriga a conveniência, que não tinha licença para realização de evento e nem a permissão para comercialização de bebidas a serem consumidas no local. 

Diante dos fatos os policiais solicitaram, ao proprietário, que encerrasse a "festa" e promovesse a dispersão dos participantes.

Além dos maiores de idade, que ficaram em frente ao local fazendo algazarra, foram flagrados muitos menores, o que motivou a PM a solicitar a presença do Conselho Tutelar, visto que os mesmos faziam consumo de bebidas alcoólicas e seriam relacionados na ocorrência.

Um desses menores, uma menina de 12 anos, caiu, bateu a cabeça e desmaiou, necessitando atendimento do Corpo de Bombeiros, que percebeu que a menor estava sob o efeito de entorpecentes. A menina foi socorrida e encaminhada para o hospital local.

Durante o atendimento da ocorrência um indivíduo desacatou os policiais e acabou preso e encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia.

O caso, por ter menores envolvidos, segue em segredo de justiça, mas deverá trazer muita dor de cabeça ao proprietário da conveniência, ao cidadão que desacatou os policiais e aos responsáveis pelos menores presentes ao "EVENTO".

Por TONI REIS