Entrevista firme e corajosa de Kennedi a Rádio JFM desancou argumentos da oposição
Na noite de terça-feira (12), após o término da polêmica sessão onde foi aprovada a cobrança, via SPC e SERASA, dos contribuintes inadimplentes com o fisco municipal, o Vereador e causídico, Kennedi Mitrioni Forgiarini (PP), em entrevista a Rádio JFM, fez uma explanação que deixou por terra a argumentação dos edis que votaram contra a aprovação do Projeto. Kennedi demonstrando conhecimento de causa e completo desinteresse político pela matéria, fez colocações claras e objetivas sobre o alcance da cobrança, tanto na finalidade de arrecadar para o executivo poder trabalhar, quanto com relação a quem irá, efetivamente ser cobrado, ou seja as classes mais abastadas e não os mais carentes, ao contrário do que insistiam os opositores.
Kennedi citou alguns exemplos que não precisaram de nomes para serem identificados, demonstrando que sua preocupação não era fazer política e sim seu trabalho de representante do povo, papel também muito bem desempenhado por seus companheiros de voto, incluindo-se o Presidente da Casa, Vereador Jean Nazareth, que só votaria em um possível empate, mas que de ante mão já havia declarado o voto a favor da aprovação do Projeto.
O resultado da aprovação já surtiu efeito, no dia de ontem um funcionário de um conceituado escritório de advocacia compareceu ao setor de tributação para retirar a guia, com a finalidade de pagar IPTU e ISSQN atrasados. Valores bem acima dos R$ 2.500,00 isentos da negativação.
Clique no link abaixo e ouça a declaração do Vereador Kennedi a Rádio JFM:
[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2017/09/kenedi-jfm.mp3][/audio]