Enelvo arma circo para atacar Administração Municipal

23/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na tarde desta quinta-feira (22) o ex-prefeito cassado e atual Deputado Estadual, suplente que ocupa a vaga deixada por Flávio Kayatt (PSDB), fez  mais um de seus pronunciamentos recheados de maldade.  Desta vez o alvo foi o Prefeito Marcelo Ascoli, que segundo Enelvo não demonstrou interesse pela reunião para debater segurança pública em Sidrolândia, assun to que o desinformado Deputado deveria saber que é de alçada do Governo do Estado, que ainda está sob o comando de seu partido.

Casualmente Enelvo , ex-diretor da AGRAER, e Ganso, vereador do PSDB, marcaram a referida reunião logo na tarde em que a nova direção da agência estaria em Sidrolândia para inaugurar a nova sede.

No começo da tarde a direção da agência já estava na Prefeitura, no mesmo horário em que estava marcada a reunião da “segurança” na Câmara, com isso o Prefeito solicitou que seu vice, Wellison Muchiutti, depois de receber os visitantes, fosse até a casa de leis representando o Executivo.  O vereador Ganso foi avisado do atraso do Vice-prefeito, que chegou logo após a reunião ser iniciada.

Com o circo armado, já sabendo que o Prefeito não poderia comparecer, o “Deputado” Enelvo tratou de gravar um vídeo, antes da chegada do vice-prefeito, com ar aparentando desapontamento, dizendo que o executivo não havia comparecido e que seria por questões políticas. Mais uma punhalada nas costas de Marcelo Ascoli, assim como já havia feito quando esse era o candidato natural, após sua cassação, e que Enelvo tratou de empurrar Ari Basso para encabeçar a chapa da eleição suplementar, como fez quando Marcelo atendia nos assentamentos e o grupo de Enelvo o impediu, bradando que Marcelo fazia governo paralelo, sem levar em consideração o bem que estava sendo feita para as pessoas daquelas localidades.

O Vice-prefeito compareceu a reunião, mas o site que foi chamado para cobrir a reunião, que por coincidência recebeu, somente  em 2017, R$ 21.922,00 da Secretaria de Governo do Estado, publicou que o mesmo só compareceu depois de muitos telefonemas.

Foto do próprio site, patrocinado por Enelvo, mostra o Vice-prefeito sentado ao fundo da sala, demonstrando que o Executivo estava presente, mas que não recebeu a menor consideração de parte dos organizadores da reunião.

Ganso, mesmo sabendo da agenda da AGRAER, tendo sido avisado que o vice iria comparecer a reunião e que chegaria atrasado, ficou inerte no momento em que Enelvo proferia inverdades sobre o caso.

Enelvo, que nunca deixou seus vices atuarem, desdenhou da representatividade  hierárquica da administração municipal, provando que a grande maioria dos sidrolandenses estavam certos em não escolhê-lo para ocupar uma cadeira no legislativo estadual.

O Prefeito Marcelo Ascoli sempre pregou, e comprova com suas ações, que respeita o sistema republicano, em toda sua hierarquia de poder, demonstrando que seu vice não é figura decorativa e sim está na administração para trabalhar, coisa que Enelvo nunca permitiu enquanto governou o município com mão de ferro e sem direito a opiniões, nem mesmo de seus vices.