Enelvo apaga postagem, culpa equipe e diz que "estrada está razoavelmente boa"

23/09/2020 18h55 - Atualizado há 3 anos

A tentativa de se promover em cima dos buracos da MS 162 foi um tiro que saiu pela culatra. O pré-candidato apagou a postagem e teve de se retratar com o Governo do Estado

Cb image default
Divulgação

Depois da repercussão negativa, provocada por uma postagem completamente infeliz, em suas redes sociais, o pré-candidato Enelvo Felini mandou excluir a postagem e culpou sua "equipe", pelo que chamou de equivoco, afirmando que sua intenção não era criticar o governo do estado. 

Realmente, para um bom entendedor estava explícito que as críticas eram dirigidas a atual administração municipal, que apesar de ter feito várias pedidos para a recuperação da rodovia, não tem a mínima responsabilidade sobre a mesma.

Ao site MIDIAMAX o pré-candidato também disse que a rodovia está "RAZOAVELMENTE BOA", um conceito minimalista para as péssimas condições da MS, mas um conceito "RAZOAVELMENTE BOM" para se desculpar com o Governador.

O pré-candidato vai ter que começar a, pelo menos, conferir o que sua "equipe" posta em seu nome, pois para quem está fazendo campanha em cima de pretensas falhas dos oponentes, um outro "tiro que venha a sair pela culatra" poderá ser irremediável.

Por TONI REIS