Encontrada ossada humana em fazenda da região
Na noite de ontem, domingo (01), populares encontraram ossos humanos na Aldeia Lagoinha, região da Fazenda Cambará.
A Polícia Civil foi acionada e o Delegado Titular, Drº Diego Dantas, acompanhado da equipe de perícia, esteve no local.
A ossada encontrada foi recolhida e encaminhada ao IMOL - Instituto de Medicina e Odontologia Legal da Capital, para a coleta de material biológico que contribua com a identificação da vítima.
Segundo o Delegado o esqueleto não estava completo, com os ossos bastante espalhados pelo local, mas dando indicações de ser de um homem, visto terem sido encontradas, próximo a ossada, peças de roupas masculinas como calça, camisa e cueca.
A polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive que possa ser Bruno, desaparecido no mês de janeiro, da Aldeia Burití, que teve o registro de seu desaparecimento feito no município vizinho de Dois Irmãos do Buriti.
Seguindo nessa linha, para tentar a identificação, Drº Diego já solicitou o encaminhamento de familiares de Bruno, para o instituto de análises laboratoriais, afim de que sejam colhidos materiais biológicos, permitindo a confrontação e identificação, ou não, na ossada encontrada.
Conforme o Delegado, apesar de visualmente não terem sido verificadas lesões nos ossos encontrados, a polícia não descarta nenhuma hipótese e segue trabalhando para identificar a vítima e posteriormente o que causou sua morte.