EMBRIAGADO: Motociclista avança preferencial, colide com Sentra e acaba internado em Campo Grande com escolta da PM

08/07/2020 19h05 - Atualizado há 4 anos

Conforme teste do etilômetro motociclista estava embriagado, teve fratura exposta na perna e foi internado em Campo Grande sob escolta da Polícia Militar

Cb image default
Divulgação

O acidente ocorreu por voltas das 13:30 hs da tarde desta quarta-feira (08). 

Conforme o Boletim de Ocorrências da PM 849/2020, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de trânsito no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Rua Espírito Santo, envolvendo um motocicleta e um veículo de passeio.

Segundo relatado no BO, o veículo Nissan Sentra, de placas OOH-4j88, trafegava pela Rua Rio Grande do Norte, sentido leste/oeste, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Espírito Santo foi surpreendido pela motocicleta Yamaha/YBR, de placa HSS-6338, que avançou a preferencial, vindo a colidir com o mesmo.

Na motocicleta andavam dois homens, sem capacetes, que tiveram ferimentos nas pernas, já a condutora do Sentra não sofreu nenhum ferimento.

Enquanto os militares do Corpo de Bombeiros faziam os primeiros atendimentos aos ocupantes da motocicleta, os Policiais Militares repararam que o condutor da moto aparentava estar em estado de embriaguez. Solicitaram que o mesmo fizesse o teste do etilômetro, que apontou 0,79 mg/L de álcool.

O condutor na motocicleta foi encaminhado para o hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, com fratura exposta na perna esquerda, juntamente com o garupa, que apresentava um corte profundo, também na perna esquerda.

A condutora do veículo Sentra foi até a DEPOL para fazer o registro da ocorrência e o condutor da motocicleta acabou sendo encaminhado para um hospital em Campo Grande, sob escolta da Polícia Militar.

O condutor da motocicleta poderá responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante) e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Por TONI REIS