EMBRIAGADO: Homem faz manobras perigosas com moto, cai e acaba na Delegacia
O homem, com algumas escoriações, ainda ficou um tempo em observação na UPA
No começo da noite desta sexta-feira (29), por volta das 18 horas, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência, na Rua Diogo Cunha, no Bairro Cascatinha II, de um indivíduo, embriagado, fazendo manobras perigosas na condução de uma motocicleta.
Os policiais foram até o local e acabaram sendo informados que o homem havia sofrido uma queda na Rua Mato Grosso, nas proximidades do Supermercado Esquina. Queda essa por manobra perigosa.
No momento em que os policiais chegaram ao local, o homem, de 41 anos, já estava sentado no meio da rua, sendo após atendido e encaminhado para a UPA, por uma equipe da SAMU.
Na unidade de saúde, os policiais conversaram com o homem e o convidaram a fazer o teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez.
Após ser atendido pela equipe de saúde e ficar em observação por cerca de 1 hora, foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia, onde a ocorrência foi registrada por CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA.
A motocicleta, por não ter agente de trânsito credenciado para fazer os AIIPs, foi entregue a um sobrinho.
Por TONI REIS