Em Sidrolândia PM atende ocorrência de violência doméstica e acaba flagrando tráfico de drogas
Os policiais encontraram na residência quase 9 Kg de maconha
No final da manhã desta quarta-feira (22) policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma mulher alegava estar se sentido pressionada pelo companheiro, que não aceitava o final do relacionamento.
Ao chegarem ao local os policiais se aproximaram, da porta da sala da residência, e acabaram visualizando, sobre uma mesa, um tablete cortado de maconha, além de outros tabletes debaixo da mesa.
Do interior de um quarto saiu o companheiro da denunciante, que disse aos policiais que a mulher na estava em casa e que havia ocorrido apenas um desentendimento corriqueiro.
Nos fundos da residência, foram encontrados mais tabletes de entorpecente, além de uma bolsa contendo porções avulsas da substância análoga à maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. No total, foram encontrados 8 tabletes inteiros, ½ tablete aberto e porções avulsas da mesma substância, totalizando 8,855 kg de entorpecentes.
O suspeito disse aos policiais que comprou o entorpecente em Ponta Porã e que estava vendendo em Sidrolândia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPOL, onde foi feito o registro da ocorrência como tráfico de drogas.
Por TONI REIS