Em Sidrolândia, mulher alcoolizada toca família de casa e agride vizinha com garrafa quebrada
A vizinha foi agredida porque disse que chamaria a polícia em virtude da autora estar enforcando um cachorro
Na madrugada desta sexta-feira (26) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada em uma residência no Jardim Paraíso, na Grande São Bento em Sidrolândia.
Os filhos da mulher de 39 anos, relataram aos policiais que a mãe havia abusado no uso de bebidas alcoólicas e que em determinado momento passou a ter comportamento descontrolado e agressivo. Relataram também que ela passou a proferir ofensas contra o marido, expulsando ele e o filho de casa.
Após houve a contenda com a vizinha, de 21 anos, que disse que iria chamar a polícia pois a autora enforcava um cachorro na rua. Nesse momento a mulher quebrou uma garrafa e com um caco de vidro passou a agredir a jovem.
A vítima foi atendida no Hospital e orientada a passar na UPA, pois apresentava cortes superficiais e reclamava de dores no abdome e região das costelas.
A autora, muito alterada, teve de ser algemada para ser conduzida até a DEPOL, onde apresentou sua versão, dizendo que a vítima havia invadido sua residência e ela apenas teria se defendido.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Por TONI REIS
