Em programa de rádio Prefeita Vanda fala sobre investigações do GAECO e desmente Rodrigo Basso
O programa foi ao ar na manhã desta quinta-feira (22) na Capital FM de Campo Grande
Em entrevista ao vivo, na manhã desta quinta-feira (22), aos jornalistas Carmen Cestari e Marcos Faria, da rádio Capital FM de Campo Grande, a Prefeita e candidata a reeleição, Vanda Camilo, falou sobre desdobramentos da operação Tromper, que apura irregularidades no sistema de compras e licitação da prefeitura de Sidrolândia.
Respondendo a questionamento dos entrevistadores sobre a operação, Vanda Camilo fez a seguinte colocação, "Eu não sabia de nada, não tem como o prefeito saber, porque é feito às escuras, se eu falasse que sabia eu estaria sendo conivente, eu fui 38 anos funcionária pública e 8 anos diretora de licitação e nunca tive um processo disciplinar, eu tenho uma história em Sidrolândia, meu nome é Vanda Camilo e nunca teve um Camilo preso, diferente de um Basso que saiu algemado de dentro da prefeitura que é primo do meu concorrente que foi plantado dentro da prefeitura. Prova para mim onde que meu nome está envolvido, o Gaeco nunca bateu na minha porta, tenho o nome limpo”.
Vanda também aproveitou a oportunidade para desmentir Rodrigo Basso, candidato adversário, que em entrevista no mesmo veículo afirmou que Daltro não havia recebido "visita" do GAECO. “Recebeu sim, eu era funcionária e me lembro, inclusive ele teve mais de R$ 1 milhão bloqueados na questão do transporte escolar, ele tem que aprender um pouco a história do município”, completou Vanda.
Vanda também afirmou estar pronta para enfrentar Rodrigo em um debate, “Eu nasci pronta”, afirmou com a firmeza de sempre.
Por TONI REIS