Em menos de 10 minutos Polícia Militar recupera dinheiro roubado em farmácia
Os ladrões ainda acabaram abandonando roupas e o canivete usado no crime
A Presença da Polícia Militar nas ruas frustrou assaltantes, que acabaram por abandonar o dinheiro roubado, roupas e até uma das armas usadas no crime, um canivete.
Na noite desta sexta-feira (26), pouco antes das 19 horas, dois indivíduos entraram em uma farmácia, na esquina da rua Ponta Porã com a Rua Mato Grosso, um portando um canivete o outro uma pistola cromada. Renderam o balconista e o forçaram a passar o dinheiro do caixa, uma quantia de 94,00 reais.
Nesse instante a viatura da PM se aproximava do local, pela rua mato grosso, com giroflex ligado, motivando os assaltantes a correrem, evitando com isso que mais coisas fossem roubadas.
A vítima reportou o crime aos policias, que passaram a procurar pelos assaltantes, momento em que contataram populares que relataram que viram os indivíduos correndo para dentro de um terreno baldio.
Os policiais passaram a fazer buscas pelo local, com um matagal bastante alto, encontrando uma bicicleta, os dois casacos que os assaltantes vestiam, um boné e um canivete, além da quantia de 94,00 reais, que havia sido roubada da farmácia.
A vítima reconheceu o boné, os casacos e o canivete, como sendo dos criminosos.
A polícia militar reforça a orientação a todos os populares sobre a onda de assaltos na cidade, e pede para que qualquer atitude suspeita seja comunicado no 190.
Por TONI REIS
Com informações da Assessoria de Comunicação Social 8ª CIPM – Sidrolândia