EM DEZ DIAS: Polícia Civil desvenda crime do Carandazal e prende autor
O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de agosto na travessa 04 do Bairro Carandazal, quando um homem em uma motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra GLEIZER PIRES RONDON de 32 anos, também conhecido como FAUSTÃO.
Desde então o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil assumiu o caso e passou a investigar o homicídio, identificando o vigia N.O.N, de 24 anos, como o autor do crime.
O Delegado Diego Dantas, titular da DEPOL de Sidrolândia, representou pela decretação da prisão temporária, sendo atendido pelo poder judiciário.
Na tarde desta segunda-feira (09), com o mandado em mãos, os policiais montaram campana, localizaram e prenderam o autor nas imediações da Rua José Faveiro Neto, Bairro Jardim Paraíso.
Em seu depoimento o homem acabou confessando o crime, dizendo ter agido em legítima defesa, pois, segundo ele, estava sendo ameaçado pela vítima.
A polícia apreendeu a arma usada no crime e irá encaminhá-la para a perícia.
A vítima, já havia sofrido outro atentado no dia 17 de julho, quando foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo, um no rosto e dois no abdome, sendo levada em estado grave para hospital da Capital.