Em ato de desespero tucanos pagam site para divulgar pesquisa falsa

27/09/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na tarde de hoje (27), ás 17:55 da tarde o site O Estado on line, site sustentado pela Prefeitura de Sidrolândia, divulgou uma matéria onde apresenta uma pesquisa que não está registrada e muito menos liberada pela justiça eleitoral, ou seja, uma pesquisa forjada, sem ao menos o número de registro.

O mais estranho é que durante o dia de hoje, pessoas ligadas ao governo tucano, como a professora Eva, esposa do diretor de planejamento, Geraldo Santos, já anunciava a futura postagem do site e mesmo antes da matéria ser postada os tucanos já estalavam fogos pela cidade, como uma maneira de demonstrar sua superioridade, coisa que tem levado a campanha de Ari Basso, cada vez mais, para baixo, com uma rejeição que já ultrapassa os 50%.

É mais uma tentativa de parar o crescimento vertiginoso da candidatura de Dr. Marcelo Ascoli que em todas as simulações, feitas até o momento, nunca baixou a vantagem sobre Ari Basso, que está sendo pressionado, de perto, pelo candidato do PEN, Haroldo do Vacaria, bastante atacado pela matéria, pobre de veracidade e rica em maldade de responsabilidade do jornalista Danilo Galvão, assessor de imprensa de Peres, durante o tempo em que foi presidente da Câmara MUnicipal.

O site O Estado on line é um dos meios de comunicação, de fora do município, que sempre gozou de gordas campanhas da prefeitura.

Com a renúncia do Correio do Estado, que não quis se comprometer com esse engodo, restou a Ari Basso lançar mão de um de seus afiliados para executar a “tarefa suja”.

Ajustiça eleitoral já foi acionada, mas para quem não tem mais nada a perder, como é o caso de Ari Basso, gastar um pouco a mais não fará diferença.

A pesquisa é tão falsa que o site tinha publicado como intenção de voto para prefeito do Município de Bandeirantes.

O difícil é explicar para a população como um candidato que não consegue ser recebido nas residências, na zona urbana e muito menos na zona rural, consegue estar na frente em qualquer pesquisa de intenção de voto.

Nas redes sociais a pesquisa tucana já virou piada, são centenas de postagens de internautas, não tão alienados como acreditam os tucanos, debochando e tirando onda, tanto da pesquisa, quanto da comemoração.

Veja abaixo os institutos que requisitaram pedidos de registro ao TRE-MS, para realização de pesquisas em Sidrolândia.