Edno encaminha mocão de repúdio a operadora VIVO pelo péssimo serviço de telefonia

03/11/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O Vereador Edno Ribas (PDT), encaminhou, na sessão desta terça-feira (03), uma mocão de Repúdio a operadora de serviços de telefonia VIVO. Edno mostrou muita indignação com, o que ele definiu, como uma falta de respeito e consideração com os usuários, no município de Sidrolândia. O vereador colocou que os serviços da operadora estão piorando dia após dia, sem que a operadora resolva ou preste qualquer tipo de esclarecimento.

“A operadora em questão está com serviços de péssima qualidade, desrespeitando os milhares de usuários, faltando com seu compromisso de prestação de serviço, deixando seus clientes a mercê dos serviços básicos, por oscilação no sinal, ligação interrompida, sinal de internet baixo, ficando sem o sinal por horas e até dias, como foi na semana passada”, colocou o vereador em parte de sua argumentação.

 A indignação do vereador é a mesma de todos os usuários VIVO, pois a empresa não tem prestado os serviços adequadamente, chegando a ficar sem sinal por cerca de 36 horas, além de uma internet lenta e que cai a todo o momento.

A título de informação: Os usuários devem entrar em contato com a operadora e exigirem a compensação pelo período sem sinal. É obrigação da operadora ressarcir, através de desconto na próxima fatura, o prejuízo desses usuários.