É grave o estado de saúde do motociclista acidentado no começo da madrugada desse domingo
JEFFERSON DE FRANÇA VILAS-BOAS, de 27 anos, após o acidente desta madrugada, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de Sidrolândia, onde foi constatado, entre outros ferimentos, o traumatismo craniano. O rapaz foi estabilizado e encaminhado, em vaga zero, para Campo Grande, onde se encontra internado em estado grave.
A corrente de orações, solidariedade e votos por sua recuperação é muito grande, não são poucas a mensagens em redes sociais, principalmente em seu perfil do Facebook.
O ACIDENTE:
O acidente ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desse domingo (09), no cruzamento da Av. Dorvalino com a Rua Rio Grande do Norte, quando JEFFERSON colidiu a motocicleta, que conduzia, contra a lateral da S10 de placas HSG-4243.
Segundo populares, presentes no local no momento do acidente, a S-10 teria avançado a preferencial. As mesmas pessoas confirmaram que quem conduzia a camionete era o Sr. ILSON CARDOSO RUIS, de 43 anos.
Porém quando os militares do corpo de bombeiros chegaram para realizar o socorro da vítima, a camionete já havia sido retirada do local por familiares da vítima. Sendo que a pessoa apontada como condutor ainda permanecia no local.
Quando da chegada dos policiais militares JOUVANE ADRIANO MENSCH RUIS, de 20 anos, filho do Sr. Ilson, teria se apresentado como sendo o condutor da S-10, no momento do acidente.
Os policiais constataram que tanto o pai, quanto o filho, apresentavam sinais de embriagues. Jouvane foi detido e encaminhado a DEPOL por desacato, segundo os policiais por tentar tumultuar o trabalho das guarnições que atendiam a ocorrência.