DUAS OPERAÇÕES: Na tarde de hoje Polícia Civil estoura "boca de fumo" e prende mulher acusada de furtos e roubo

31/08/2020 18h17 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
Divulgação

O dia de hoje foi bastante movimentado para o SIG da Polícia Civil de Sidrolândia, na parte da manhã a equipe realizou uma prisão por agressão e pelo crime de descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha e na parte da tarde foram mais duas.

Na primeira prisão da tarde, a segunda do dia, o Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu J.P.F, de 25 anos, na entrada da cidade de Sidrolândia, em cumprimento a mandado de prisão definitivo expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia.

J.P.F.  possui diversas ocorrências policiais registradas e ações penais em trâmite pela prática de furto e roubo. A autora foi condenada pela prática de crime de furto qualificado, e deverá cumprir em regime semiaberto.

Na segunda operação da tarde, o Setor de Investigações Gerais (SIG), em cumprimento a mandado de busca e apreensão de G.M (18 anos), estourou uma "boca de fumo" na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no Bairro São Bento, onde localizou diversas porções e 02 pedras de pasta base.

Na ação foi preso G.M., de 18 anos, que confessou que os entorpecentes seriam de sua propriedade e que realizava a venda de drogas no local.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Por TONI REIS