Drogadito quebra objetos em casa, xinga e ameaça a própria mãe para provar que é sujeito homem
A ocorrência foi registrada na manhã de ontem (09), por volta dás 11:50 hs, em uma residência na Rua Vitor Barbosa Souza,no Bairro Jardim do Sul.
Uma guarnição da Polícia Militar, acionada via 190, foi até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a denúncia, uma senhora de 58 anos, ao chegar em casa se deparou com o filho, de 33 anos, acompanhado de mais quatro elementos, fazendo uso de entorpecentes.
A vítima relatou, que ao presenciar a cena, mandou que todos saíssem de sua casa, momento em que começou uma discussão, sendo que seu filho começou a proferir xingamentos contra ela. Vagabunda, filha da puta, cadela, biscate, vem aqui vou bater na sua cara, vou te mostrar que sou sujeito homem, dizia o filho, que nesse momento arremessou uma cadeira contra a vítima.
A mulher apavorada foi se esconder no interior da residência, sendo seguida pelo filho que começou a quebrar pratos e copos, completamente transtornado.
Quando da chegada dos Policiais Militares a vítima, que já aguardava do lado de fora, acompanhou os mesmos até uma residência, nos fundos da sua, onde estaria o filho.
Ao avistar os agentes da lei o homem, que até então estava descontrolado, mostrou-se bastante cooperativo, inclusive já se posicionando na posição de abordagem, dizendo aos policiais que sua mãe estava louca.
Depois da abordagem os policiais entraram na residência e constataram objetos jogados pelo chão, além de pratos e copos quebrados.
Como a mulher resolveu representar contra o filho agressor, o mesmo foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia, devendo o mesmo responder por Lesão Corporal Dolosa (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA).