Drº Maurício: “Se o PDT não romper com o governo a partir de hoje, eu vou mudar de partido essa semana”
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Sidrolândia, desta segunda-feira (21), teve vários momentos de discursos e discussões acaloradas, mas o ponto culminante foi atingido no momento em que o Vereador Maurício Anache, na primeira das duas vezes que ocupou a tribuna, discutindo emenda sobre a Previlândia, inquiriu a base governista, perguntando se a Prefeitura tem feito os repasses ao Instituto. “Pessoal do Governo, reponde, se está em dia o repasse do dinheiro do Previlândia”? Foi a pergunta feita pelo vereador e que teve como resposta um absoluto silêncio, por parte do bloco governista.
[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2016/03/Mauricio.mp3][/audio]
Em seguida Maurício deu um ultimato a seu Partido, o PDT, colocando que daria hoje como prazo limite para que o partido se retire da base governista, caso contrário, ainda nessa semana, irá mudar de partido.
Com esse discurso, Maurício Anache, arrancou aplausos, tanto das pessoas que assistiam a sessão, quanto de alguns de seus colegas vereadores, entre eles Drª Rosangela e Vadinho.
Amanhã, certamente, haverá novidades sobre o assunto, pois Maurício não deve mudar sua posição, deixando o PDT com a decisão se se retira do governo ou perde um de seus quatro vereadores.